Are you
Taco to me?

Miami, 2014

Uma multidão faz fila à porta do novo restaurante da cidade, um pequeno espaço em Wynwood, o bairro dos artistas.

Comenta-se que o mais recente restaurante da zona, criado por dois americanos e um mexicano, serve receitas tradicionais com os melhores ingredientes num ambiente de festa.

O nome do espaço vem do bairro mais artístico da Cidade do México, Coyoacán, de onde era a Frida Kahlo, por exemplo. O sucesso é tal que se prevê que venham a abrir mais dois espaços, em Brickell e em Palm Beach.

Lisboa, 2018

A espera pelos mais tradicionais tacos em Lisboa acabou. A febre da comida mexicana chegou à cidade, ataca a zona do Príncipe Real, e apanha-nos a todos!

Agora, há uma porta em azul elétrico, a cor que caracteriza o restaurante, que dá acesso ao recanto mais mexicano do bairro.

O Coyo Taco tem a ver com cultura de rua. Boa comida, boa música e um bom bar. Há burritos, margaritas, tequila e fiesta!

Bienvenidos

No Coyo Taco vai sair-te a sorte grande, e não é só pelas referências à Loteria Mexicana um pouco por toda a casa. Há diversão, há partilha e há uma playlist escolhida a dedo para uma experiência com poucas regras.

A nossa equipa está sempre de olho, pronta para ajudar e trazer mais um taco ou, para os mais corajosos, o nosso molho picante. Alguém precisava de uma desculpa para pedir mais uma margarita? Una más?